CD: One Direction - Up All Night [Brasil]

, , 2 Comentários





Já mostrei a versão "Limited Yearbook Edition" do primeiro CD do One Direction, o Up All Night, e aqui está a versão standard do CD, que foi chegar ao Brasil somente em abril de 2012. O encarte do CD segue essa linha de girlbands/boybands: uma foto de cada integrante, assim como seus respectivos agradecimentos, mas também traz a letra de todas as 13 músicas. O CD até o momento dessa postagem foi certificado por 30.000 unidades vendidas no Brasil.

01 What Makes You Beautiful
02 Gotta Be You
03 One Thing
04 More Than This
05 Up All Night
06 I Wish
07 Tell Me A Lie
08 Taken
09 I Want
10 Everything About You
11 Same Mistakes
12 Save You Tonight
13 Stole My Heart

Destaques: "More Than This", "Tell Me A Lie", "Taken", "I Want", "Everything About You".

 

Encarte 








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. esse cd é otimo mal posso esperar para comprar o meu

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog e o cd é otimo eu já comprei o meu!!! Amei!! *.*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!