CD: Beyoncé - Dangerously In Love [Brasil]

, , 0 Comentários





Após uma pausa na sua carreira de sucesso com o grupo Destiny's Child, Beyoncé Knowles lançou o seu primeiro álbum, Dangerously In Love, no ano de 2003, e claro, foi um grande sucesso. 4 singles foram lançados, Crazy In Love, Baby Boy, Naughty Girl, e Me, Myself And I, as duas primeiras alcançaram o #1 na Billboard Hot 100. Demorou muito tempo para que eu passasse a gostar desse álbum, mas atualmente vejo que é muito bom, especialmente as mais desconhecidas, como Hip Hop Star, Be With You, Signs, Speechless, That's How You Like It, Dangerously In Love 2, e Gift From Virgo. Minha favorita talvez seja Yes, desde a primeira vez que a ouvi, a letra é ótima, e o ritmo é contagiante. Embora seja bem simples se comparado aos outros da cantora, acho o álbum bem bonito, desde a capa muito sexy até as fotos bem legais do encarte.

01 Crazy In Love (feat. Jay-Z)
02 Naughty Girl
03 Baby Boy (feat. Sean Paul)
04 Hip Hop Star (feat. Big Boi And Sleep Brown)
05 Be With You
06 Me, Myself And I
07 Yes
08 Signs (feat. Missy Elliott)
09 Speechless
10 That's How You Like It (feat. Jay-Z)
11 The Closer I Get To You (Duet With Luther Vandross)
12 Dangerously In Love 2
13 Beyoncé Interlude
14 Gift From Virgo
15 Work It Out
16 '03 Bonnie & Clyde (Jay-Z feat. Beyoncé)
Hidden Track
17 Daddy
Destaques: "Crazy In Love (feat. Jay-Z)", "Naughty Girl", "Baby Boy (feat. Sean Paul)", "Me, Myself And I", "Yes"

Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!