CD: Rihanna - Anti [Brasil]

, , , 0 Comentários






O oitavo disco da Rihanna foi cercado de muitas expectativas e rumores até ser finalmente lançado no início de 2016. Depois de três singles promocionais que acabaram não entrando no projeto, Work foi lançada de surpresa no iTunes, e no dia seguinte o álbum inteiro já estava disponível para download e streaming no Tidal! Anti está longe de ser um dos meus discos favoritos da cantora, mas ainda assim tem o seu valor. Além do hit já citado com o rapper Drake, Consideration, Kiss It Better e Needed Me merecem seu devido reconhecimento. A balada Love on the Brain ganhou grande destaque entre os fãs e acabou se tornando single, embora ainda não saibamos se ganhará um videoclipe, e Desperado conseguiu um pequeno destaque em algumas paradas musicais mesmo sem nenhuma divulgação. A embalagem do cd também é sensacional, e inclui detalhes em braile, um pôster lindo com a foto da capa e um encarte cheio de fotos. Eu havia comprado a versão deluxe, mas por engano o vendedor acabou enviando a standard. Depois de resolver o problema acabei ficando com essa mesmo, apesar de faltar as ótimas Goodnight Gotham e Sex with Me.

01 Consideration (feat. SZA)
02 James Joint
03 Kiss It Better
04 Work (feat. Drake)
05 Desperado
06 Woo
07 Needed Me
08 Yeah, I Said It
09 Same Ol' Mistakes
10 Never Ending
11 Love on the Brain
12 Higher
13 Close to You

Destaques: "Consideration (feat. SZA)", "Kiss It Better", "Work (feat. Drake)", "Woo", "Needed Me"










VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!