CD + Mini CD: Kylie Minogue - Let's Get to It [JAP]








Let's Get to It é o quarto CD da Kylie Minogue, sendo também o último álbum de inéditas que ela lançou sob o selo PWL. Apesar de ser muito criticado pelos fãs e raramente lembrado nas turnês da cantora, acho que esse deve ser o meu álbum favorito dela, com uma tracklist bem curta mas que inclui ótimas canções dançantes e também baladinhas românticas que equilibram muito bem o álbum. Os singles lançados do disco foram Word Is Out, Give Me Just a Little More Time, If You Were With Me Now e Finer Feelings, e dois deles conseguiram atingir o top 10 na parada de singles britânica. O álbum, por sua vez, foi um fracasso comercial e atingiu o top 15, sendo até hoje o único CD de inéditas dela que não conseguiu obter nenhum certificado de vendas no Reino Unido. Não sei dizer o que houve de errado. Talvez o problema tenha sido relacionado à imagem dela, que poderia estar desgastada na época, ou a própria gravadora não tenha investido devidamente na divulgação deste trabalho. De qualquer forma, as pessoas com certeza precisam conhecer mais dessa obra prima do pop, com destaque especial para os hinos Too Much of a Good Thing, Let's Get to It e Right Here, Right Now. A versão japonesa vem ainda com um mini 3'' CD, que traz instrumentais de Word Is Out, What Do I Have to Do e Step Back In Time, além de dois encartes, um com as letras em inglês e japonês, e um extra repleto de fotos. 
CD
01 Word Is Out
02 Give Me Just a Little More Time
03 Too Much of a Good Thing
04 Finer Feelings
05 If You Were with Me Now (Duet with Keith Washington)
06 Let's Get to It
07 Right Here, Right Now
08 Live and Learn
09 No World Without You
10 I Guess I Like It Like That

3'' Mini CD
01 Word Is Out (Instrumental)
02 What Do I Have to Do (7'' Instrumental)
03 Step Back In Time (7'' Instrumental)

Destaques: "Word Is Out", "Give Me Just a Little More Time", "Too Much of a Good Thing", "Finer Feelings", "Right Here, Right Now"

Encarte 1
















Encarte 2










VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!