CD: Charlie Puth - Nine Track Mind [Brasil]

, , 0 Comentários





Nine Track Mind é o terceiro cd do Charlie Puth (o primeiro que não foi lançado de forma independente), e chegou às lojas no ano de 2016. Pra ser sincero eu tinha um preconceito muito grande com ele por causa da música See You Again, com o Wiz Khalifa, que eu acho muito chata, mas em 2015 ele fez abertura para o show do Take That no Apple Music Festival e eu acabei gostando bastante do repertório. Até o momento foram lançados quatro singles desse álbum, Marvin Gaye, com a Meghan Trainor, One Call Away, We Don't Talk Anymore, com a Selena Gomez, e Dangerously. Enquanto We Don't Talk Anymore foi o maior sucesso na Billboard, atingindo o top 10, Marvin Gaye foi o maior hit do disco no Reino Unido, onde pegou o #1. O álbum se saiu muito bem em vendas, mas acabou sendo detonado pela crítica e pegou a nota 37 no Metacritic, sendo uma das piores notas no site. Eu particularmente acho que apesar do álbum ser bobinho ele é bem agradável de se ouvir, a maioria das músicas são baladas e acho que esse estilo dá bem certo com a voz dele. O encarte traz várias fotos e a letra de todas as músicas, além de uma capa que eu acho bem estranha!

01 One Call Away
02 Dangerously
03 Marvin Gaye (feat. Meghan Trainor)
04 Losing My Mind
05 We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez)
06 My Gospel
07 Up All Night
08 Left Right Left
09 Then There's You
10 Suffer
11 As You Are (feat. Shy Carter)
12 Some Type of Love
Bonus Track
13 See You Again (Wiz Khalifa feat. Charlie Puth)

Destaques: "One Call Away", "Dangerously", "We Don't Talk Anymore (feat. Selena Gomez)", "Up All Night", "Some Type of Love"










VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!