CD: Selena Gomez - Revival [UK]





Já postei a versão deluxe do Revival e agora mostro pra vocês a versão standard do mesmo. Além da capa e contra-capa totalmente diferentes, o disco traz apenas 11 faixas e um encarte com algumas pequenas alterações. Acho essa edição muito charmosa apesar de não ter uma capa tão chamativa quanto a outra, que acabou ganhando bem mais visibilidade. Quando o CD saiu nas plataformas digitais a faixa Rise ganhou uma versão alternativa de 03:03 que logo foi substituída, e por isso eu estava esperando que o álbum físico viesse com a mesma versão, mas infelizmente mantiveram a de 02:47 mesmo. O disco traz os singles top 10 Good for You, Same Old Love e Hands to Myself, além de Kill Em with Kindness, que teve uma repercussão mais moderada.

01 Revival
02 Kill Em with Kindness
03 Hands to Myself
04 Same Old Love
05 Sober
06 Good for You (feat. A$AP Rocky)
07 Camouflage
08 Me & the Rhythm
09 Survivors
10 Body Heat
11 Rise

Destaques: "Revival", "Kill Em with Kindness", "Hands to Myself", "Same Old Love", "Camouflage"












VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Ai :( comprei esse mesmo uk no mercadolivre, tava torcendo que a rise fosse a versão de 3 minutos :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava Yuri! :( Andei dando uma pesquisada e vi que essa versão foi disponibilizada apenas para as plataformas digitais na versão standard do CD.

      Excluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!