CD: OneRepublic - Oh My My (Deluxe Edition) [Brasil]





Oh My My é o quarto álbum do OneRepublic, lançado em 2016 contando com os singles Wherever I Go e Kids. Apesar de ser até simpatizante da banda eu nunca havia me considerado um fã deles, e eis que quando eu escutei os singles pela primeira me apaixonei e fiquei super ansioso pelo cd, que se tornou instantaneamente um dos meus favoritos desse ano. Acho que o único problema desse disco é que ele é muito longo, e consequentemente, acaba tendo muitas faixas meio desnecessárias. Apesar disso, vale destacar algumas que valem muito a pena ser ouvidas, como A.I. com o Peter Gabriel, Lift Me Up, NbHD, com a Santigold, e Better, que ganhou também uma versão alternativa na edição deluxe. Até o momento nenhuma das faixas do disco se tornou um grande hit, mas ao que parece o cd vem se saindo muito bem e pegou o top 10 na maioria das paradas musicais. O encarte é bem simples e não traz a letra das músicas, mas vem com algumas fotos da banda e créditos de todas as faixas.

01 Let's Hurt Tonight
02 Future Looks Good
03 Oh My My (feat. Cassius)
04 Kids
05 Dream
06 Choke
07 A.I. (feat. Peter Gabriel)
08 Better
09 Born
10 Fingetips
11 Human
12 Lift Me Up
13 NbHD (feat. Santigold)
14 Wherever I Go
15 All These Things
16 Heaven
Bonus Tracks
17 Colors
18 The Less I Know
19 Heaven (Acoustic Version)
20 Better (String Version)

Destaques: "Kids", "A.I. (feat. Peter Gabriel)", "Better", "Lift Me Up", "Wherever I Go"








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!