CD: Jonas Brothers - Jonas Brothers (Special Edition) [ARG]





Embora o primeiro álbum dos Jonas Brothers tenha sido lançado lá no ano de 2006, foi +/- em 2007 que eles ficaram famosos e trouxeram hits como S.O.S., Hold On, e When You Look Me In The Eyes, se tornando um dos maiores nomes da música teen da década passada. Antigamente eu tinha certo preconceito quanto aos garotos, e então acabei ouvindo esse álbum e me tornei fã, até hoje tenho esse CD como o meu favorito deles. Essa é a versão argentina que traz uma capa horrível  diferente e 4 faixas bônus, incluindo Year 3000, do álbum anterior, e We Got The Party, com a participação da Hannah Montana (uma das piores músicas que já ouvi), e o encarte é bem rico em fotos (embora sejam meio breguinhas), e a letra de todas as faixas. Resumindo: é um álbum completo!

01 S.O.S.
02 Hold On
03 Goodnight And Goodbye
04 That's Just The Way We Roll
05 Hello Beautiful
06 Still In Love With You
07 Australia
08 Games
09 When You Look Me In The Eyes
10 Inseparable
11 Just Friends
12 Hollywood
13 Year 3000
14 Kids Of The Future
Bonus Tracks
15 Take A Breath
16 We Got The Party (Jonas Brothers & Hannah Montana)

Destaques: "S.O.S.", "Hold On", "Goodnight And Goodbye", "That's Just The Way We Roll", "Hollywood".

 

Encarte











VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!