CD: Jonas Brothers - A Little Bit Longer [Brasil]

, , 0 Comentários





A Little Bit Longer é o terceiro CD dos Jonas Brothers e talvez o lançamento mais aguardado do grupo, lançado em 2007 com os hits Burnin' Up, Lovebug e Tonight. É um bom álbum, e apesar de estar longe de ser meu favorito, e tem muitas músicas boas. A minha favorita é Shelf, também gosto de Got Me Goin' Crazy, Sorry, One Man Show, Tonight e A Little Bit Longer. Também gosto bastante da capa e o encarte tem umas fotos bem legais, talvez seja o meu favorito deles, apesar de ser bem curto em relação aos outros. Comercialmente o CD também se saiu muito bem, atingindo o #1 na Billboard 200 com mais de 500.000 unidades na semana de lançamento, e mais de 5 milhões a nível mundial.

01 BB Good
02 Burnin' Up
03 Shelf
04 One Man Show
05 Lovebug
06 Tonight
07 Can't Have You
08 Video Girl
09 Pushin' Me
10 Sorry
11 Got Me Going Crazy
12 A Little Bit Longer

Destaques: "Shelf", "One Man Show", "Tonight", "Sorry", "A Little Bit Longer".

 

Encarte








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!