CD: Kelly Clarkson - Breakaway [Brasil]

, , 2 Comentários





Após o sucesso do seu primeiro CD, Thankful, muita gente imaginava que Kelly Clarkson acabaria caindo no esquecimento e se tornando uma artista de um álbum só, porém a cantora voltou com tudo e lançou o CD de maior sucesso da sua carreira, sendo também um dos álbuns pop mais marcantes da última década. Breakaway chegou às lojas em 2004 e trouxe hits inesquecíveis: Breakaway, Because Of You, Since U Been Gone, Behind These Hazel Eyes e Walk Away, mas também outras faixas maravilhosas em sua tracklist, uma delas é Gone, que ganhou uma versão em espanhol do grupo mexicano RBD, Where Is Your Heart, que é uma das faixas mais lindas da cantora, Addicted, que explora um lado mais rock, e uma versão ao vivo de Beautiful Disaster, do álbum anterior, que ficou sensacional. Infelizmente também há espaço para faixas mais esquecíveis, como Hear Me, e outras até são boas, como I Hate Myself For Losing You e You Found Me, mas que não chegam a se destacar. O encarte é bem básico mas traz as letras de todas as faixas, eu particularmente costumo valorizar mais os encartes com letras, mesmo quando não tem muitas fotos. Um detalhe interessante é que a letra de Hear Me foi colocada no encarte como a oitava faixa do álbum, quando da verdade é a décima primeira. Ah, e eu amo essa foto do olho dela, ficou bem legal como contra-capa do CD, e também gosto da forma como foi colocada no encarte.

01 Brakaway
02 Since U Been Gone
03 Behind These Hazel Eyes
04 Because Of You
05 Gone
06 Addicted
07 Where Is Your Heart
08 Walk Away
09 You Found Me
10 I Hate Myself For Losing You
11 Hear Me
12 Beautiful Disaster (Live)

Destaques: "Breakaway", "Since U Been Gone", "Behind These Hazel Eyes", "Because Of You", "Gone". 

 

Encarte








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. É, sem sombras de dúvidas, o melhor trabalho de Kelly Clarkson, eu vou até o fim para encontrar esse CD. Sei que será difícil, afinal ele foi lançado em 2004, mas pela internet eu sei que encontrarei. Gostei muito do seu blog, ele é especial, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, obrigado! Nossa, foi bem difícil de encontrar esse cd viu! Dê uma procurada no Mercado Livre, uma vez eu vi que tinha um pessoal vendendo com preços bem acessíveis. Eu comprei o meu pelo site da Saraiva, eles nunca tinham disponível, mas até que um dia me mandaram um e-mail falando que tinha em estoque. Recomendo dar uma olhada lá também.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!