CD: Mariah Carey - E=MC² (MusicPac) [Brasil]

, , 0 Comentários




Essa é a versão em musicpac do álbum E=MC² da Mariah Carey, lançado em 2008 com o difícil objetivo de continuar o sucesso do anterior, o The Emancipation Of Mimi, e que trouxe hits como Touch My Body e Bye Bye. O álbum na verdade é como uma releitura do anterior tanto em suas letras quando ritmo, e talvez por isso os dois sejam os meus favoritos da cantora. Na minha opinião o álbum foi muito mal aproveitado, algumas músicas foram desperdiçadas e outras apesar de serem ótimas acabaram tornando-se escolhas equivocadas para singles. O primeiro single, Touch My Body, atingiu o #1 na Billboard Hot 100 e até hoje Mariah é a rainha da tabela, com 18 músicas no topo. O CD também atingiu o primeiro lugar em vendas e é o álbum da cantora que mais vendeu durante a semana de lançamento. As músicas variam bastante no estilo, desde o R&B de Migrate, Cruise Control, e Side Effects, até as típicas baladinhas como I Stay In Love, Bye Bye e For The Record, além do gênero gospel explorado na última faixa, com a incrível I Wish You Well. Vale a pena conferir.

01 Migrate (feat. T-Pain)
02 Touch My Body
03 Cruise Control (feat. Damian Marley)
04 I Stay In Love
05 Side Effects (feat. Young Jeezy)
06 I'm That Chick
07 Love Story
08 I'll Be Lovin' U Long Time
09 Last Kiss
10 Thanx 4 Nothin'
11 O.O.C.
12 For The Record
13 Bye Bye
14 I Wish You Well

Destaques: "Migrate (feat. T-Pain)", "Touch My Body", "Cruise Control (feat. Damian Marley)", "Bye Bye", "I Wish You Well"

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!