CD: Rihanna - Loud [Brasil]

, , 2 Comentários





Depois do polêmico Rated R Rihanna lançou o Loud, um álbum mais pop e que reergueu a carreira da cantora com hits como Only Girl (In The World), What's My Name?, e Cheers (Drink To That). Esse talvez seja o meu álbum favorito dela, e apesar de não gostar de todas as faixas tem algumas que considero muito especiais, como Man Down, Raining Men, Complicated, e Fading, que é a minha favorita. O álbum atingiu o #3 nos EUA e vendeu mais de 5 milhões de unidades a nível mundial, sendo mais de 1 milhão nos EUA. Em 2011 o álbum foi relançado porque a cantora foi acusada de utilizar elementos de uma outra canção de forma irregular na faixa Fading, fazendo com que a mesma fosse incluída no álbum em uma versão alternativa. 

01 S&M
02 What's My Name (feat. Drake)
03 Cheers (Drink To That)
04 Fading
05 Only Girl (In The World)
06 California King Bed
07 Man Down
08 Raining Men (feat. Nicki Minaj)
09 Complicated
10 Skin
11 Love The Way You Lie (Part II) [feat. Eminem]

Destaques: "S&M", "Cheers (Drink To That)", "Fading", "(Only Girl) In The World", "Man Down"

 Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. ola, vc vende esse cd ? estou doida atras dele.

    ResponderExcluir
  2. Olá Najla, esse eu não vendo não! :( Dá uma olhada no Mercado Livre, é sempre a minha primeira opção.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!