CD: Selena Gomez & The Scene - Kiss & Tell [Brasil]






No ano de 2009 Selena Gomez e sua banda The Scene lançaram o seu primeiro disco, o Kiss & Tell, e em pouco tempo se tornaram um dos grupos mais bem sucedidos provenientes da Disney. Na semana em que foi lançado o Ă¡lbum teve que enfrentar Mariah Carey, Paramore, Madonna e Miranda Lambert, e se posicionou no #9 com 66.000 unidades vendidas, sendo atĂ© hoje o disco mais vendido do grupo. Foram lançados somente os singles Falling Down e Naturally, sĂ³ o Ăºltimo teve grande Ăªxito comercial, atingindo o top 40 nos EUA e atĂ© mesmo top 10 em outros paĂ­ses. NĂ£o acho um disco Ă³timo, mas Ă© pelo menos satisfatĂ³rio, e um pouco cafoninha tambĂ©m, algumas mĂºsicas eu simplesmente adoro, como I Won't Apologize, Falling Down, Naturally, As A Blonde, e I Don't Miss You At All, tambĂ©m gosto de Kiss & Tell, e ao mesmo tempo a acho muito ruim (vai entender) e detesto Tell Me Something I Don't Know, que Ă© uma das mĂºsicas mais sem sal que jĂ¡ ouvi. Se tem algum ponto em que acho que esse CD se destaca dos outros Ă© pelo encarte, que Ă© o meu favorito, tirando a capa, Ă© claro.

01 Kiss & Tell
02 I Won't Apologize
03 Falling Down
04 I Promise You
05 Crush
06 Naturally
07 The Way I Loved You
08 More
09 As A Blonde
10 I Don't Miss You At All
11 Stop & Erase
12 I Got U
13 Tell Me Something I Don't Know

Destaques: "I Won't Apologize", "Falling Down", "Naturally", "As A Blonde", "I Don't Miss You At All".


 

Encarte











VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações pĂºblicas nas horas Ăºteis e escritor nas horas vagas.

0 ComentĂ¡rios:

Deixe o seu comentĂ¡rio! O que vocĂª acha do CD? O que acha do blog? DĂºvidas, sugestões, crĂ­ticas? Fique Ă  vontade para expressar a sua opiniĂ£o!