CD: Taylor Swift - Fearless [Brasil]






Fearless é o segundo álbum da Taylor Swift, que foi lançado bem no final de 2008 e se tornou o responsável por tornar Taylor uma cantora mundialmente conhecida, através dos hits Love Story e You Belong With Me. A garota em pouco tempo se tornou a queridinha da américa e tem esse disco como o segundo álbum country mais vendido da década nos EUA. Essa versão é a internacional, que além das 13 faixas comuns traz três faixas do disco anterior, uma capa alternativa e um encarte ainda mais bonito que o da versão comum. Quanto às músicas tenho como favoritas Fearless, Love Story, White Horse, You Belong With Me, Breathe, que traz a participação da Colbie Caillat <3, Tell Me Why, Forever & Always, The Best Day e Change, outras são mais esquecíveis como Fifteen ou simplesmente chatas, como The Way I Loved You. Também gosto de Should've Said No, mas não gosto da versão de Teardrops On My Guitar que incluíram nessa edição do álbum. O encarte é incrível, o sonho de qualquer colecionador, com muitas fotos e todas as letras. A única coisa que eu mudaria seria a capa, acho bem mais bonita a da versão americana.

01 Fearless
02 Fifteen
03 Love Story
04 Hey Stephen
05 White Horse
06 You Belong With Me
07 Breathe (feat. Colbie Caillat)
08 Tell Me Why
09 You're Not Sorry
10 The Way I Loved You
11 Forever & Always
12 The Best Day
13 Change
Bonus Tracks
14 Our Song
15 Teardrops On My Guitar
16 Should've Said No

Destaques: "Love Story", "You Belong With Me", "Breathe (feat. Colbie Caillat)", "Tell Me Why", "Should've Said No".

 

Encarte












VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!