CD: Carly Rae Jepsen - Kiss (Deluxe Edition) [Brasil]






Depois de estourar no mundo inteiro com o hit Call Me Maybe a canadense Carly Rae Jepsen lança o seu segundo cd, o Kiss, que tambĂ©m foi o seu primeiro lançamento a nĂ­vel mundial e a contar com um grande time de produtores. Repleto de faixas eletrĂ´nicas e com letras de temĂ¡ticas adolescentes, Kiss tem os seus altos e baixos, mas nĂ£o deixa de ser um Ă³timo Ă¡lbum pop, contando com Ă³timas faixas dançantes como Turn Me Up, Hurt So Good, This Kiss e Tonight I'm Getting Over You, baladas interessantes como Your Heart Is a Muscle e alguns erros como Sweetie e Beautiful, um dueto com o tambĂ©m canadense Justin Bieber. Vale lembrar a participaĂ§Ă£o da banda-de-um-homem-sĂ³ Owl City em Good Time e o remix de Curiosity, que apesar de ser bem mais interessante em sua versĂ£o original tambĂ©m ficou divertida com alguns elementos eletrĂ´nicos. Comercialmente Kiss nĂ£o desapontou, mas tambĂ©m nĂ£o impressionou: atingiu o #6 na Billboard 200 e vendeu cerca de 250.000 cĂ³pias mundialmente. Eu gosto muito do encarte desse CD, que apesar de ser bĂ¡sico Ă© bem pop, colorido e possui as letras das 16 faixas. As bolinhas em preto e branco tambĂ©m deram um destaque bem legal a arte do Ă¡lbum.

01 Tiny Little Bows
02 This Kiss
03 Call Me Maybe
04 Curiosity
05 Good Time (With Owl City)
06 More Than a Memory
07 Turn Me Up
08 Hurt So Good
09 Beautiful (With Justin Bieber)
10 Tonight I'm Getting Over You
11 Guitar String / Wedding Ring
12 Your Heart Is a Muscle
Bonus Tracks
13 Drive
14 Wrong Feels So Right
15 Sweetie
16 I Know You Have a Girlfriend
Destaques: "This Kiss", "Curiosity", "More Than a Memory", "Turn Me Up", "Tonight I'm Getting Over You".


Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações pĂºblicas nas horas Ăºteis e escritor nas horas vagas.

Um comentĂ¡rio:

  1. Album perfeito tenho a ediĂ§Ă£o normal e agora desejo a deluxe,otima compra.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentĂ¡rio! O que vocĂª acha do CD? O que acha do blog? DĂºvidas, sugestões, crĂ­ticas? Fique Ă  vontade para expressar a sua opiniĂ£o!