CD Duplo: No Doubt - Push And Shove (Deluxe Edition) [Brasil]






Push And Shove é o sexto álbum de estúdio da banda da Gwen Stefani e seus parceiros Tony, Tom e Adrian. Muito mais do que isso, esse álbum também marca um retorno da banda após longos onze anos que se dividiram entre o lançamento de uma coletânea, a carreira solo da vocalista, e um período de pouca inspiração. Settle Down foi o primeiro single lançado e atingiu o #34 na Billboard Hot 100, enquanto Looking Hot foi o segundo e último single, fracassando pela polêmica gerada com o lançamento do videoclipe, que foi excluído do youtube por fazer referência aos nativos americanos e ser considerado racista, o que na minha opinião foi extremamente injusto. Apesar de trazer apenas 11 músicas pode se dizer que o grupo dedicou-se bastante à qualidade do álbum, que não traz nenhuma faixa "filler" em sua versão standard, e mesmo as faixas mais extensas como Settle Down, Push And Shove e Dreaming The Same Dream não se tornam entediantes em momento algum. A arte do álbum é bem básica, mas eu gostei bastante do contraste entre o p&b e as cores florescentes que conseguiram captar a energia positiva presente no cd. A versão deluxe traz um cd bônus com faixas acústicas, remixes, e a faixa Stand and Deliver, que na minha opinião é a única esquecível do álbum. Apesar de não ter repetido o sucesso dos cds anteriores, Push And Shove atingiu a terceira colocação nos EUA com 115.000 unidades vendidas, chegando também ao top 10 no Canadá e ao top 20 no Reino Unido. 

CD 1
01 Settle Down
02 Looking Hot
03 One More Summer
04 Push And Shove (feat. Busy Signal and Major Lazer)
05 Easy
06 Gravity
07 Undercover
08 Undone
09 Sparkle
10 Heaven
11 Dreaming The Same Dream

CD 2
01 Stand And Deliver
02 Settle Down (Acoustic - Santa Monica Sessions)
03 Looking Hot (Acoustic - Santa Monica Sessions)
04 One More Summer (Acoustic - Santa Monica Sessions)
05 Easy (Acoustic - Santa Monica Sessions)
06 Looking Hot (Jonas Quant Remix)
07 One More Summer (Jonas Quant Remix)
08 Push And Shove (Anthony Gorry Remix)

Destaques: "Looking Hot", "Push And Shove (feat. Busy Signal and Major Lazer)", "Easy", "Undercover", "Settle Down (Acoustic - Santa Monica Sessions)"

Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Estou querendo comprar esse cd... Gosto muito de Looking Hot. Por falar nisso, você tem algum link do vídeo?

    ResponderExcluir
  2. É uma compra que vale a pena, sem dúvida esse cd faz parte do meu top 3 do ano passado! Nunca vi o vídeo de Looking Hot online desde que saiu do youtube, mas baixei por torrent há algum tempo, acho que esse aqui tá funcionando http://kickass.to/no-doubt-looking-hot-1080p-360p-xvid-xvidmusic-t6790143.html

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!