CD: Avril Lavigne - Avril Lavigne [Brasil]

, , 1 Comentários






Em 2013 Avril Lavigne lançou seu quinto cd, o primeiro homônimo e com uma nova gravadora. Essa mudança em questão gerou grande expectativa para os fãs da cantora, que esperavam alguma mudança de estilo e melhor divulgação dos seus trabalhos, um dos fatores que geraram um desempenho médio para o seu último álbum, o Goodbye Lullaby. Sinceramente, minhas expectativas para o álbum foram decaindo a cada single que saia, logo houve o vazamento de 17 e o lançamento do terceiro single, Let Me Go, e nada ainda supria as minhas expectativas para esse retorno. Felizmente o álbum saiu após alguns adiamentos, e logo de cara eu percebi que nunca se pode duvidar da sra. Lavigne, que veio com um álbum bem diversificado e cheio de pérolas como Give You What You Like, Bad Girl, dueto com o Marilyn Manson, e Hello Kitty, onde ela se utiliza de uma letra de duplo sentido e um break dubstep, o que pareceria bem ultrapassado, mas até caiu bem para a nossa canadense favorita. Comercialmente o álbum foi um grande fiasco, vendendo míseras 44.000 unidades em sua semana e alcançando a quinta colocação na Billboard 200, a culpa acaba caindo toda acima da Avril e sua gravadora, que lançam músicas bem repetitivas como single imaginando que as pessoas ainda se interessam nisso. Tenho certeza que se Let Me Go, Bad Girl e Hello Kitty tivessem sido lançadas como singles, nessa ordem, as pessoas estariam bem mais interessadas nesse novo trabalho. Bom, vale destacar também que eu amei a capa do disco, e esperava um encarte mais interessante. Deixando toda essa questão de singles fracos, baixo desempenho etc o que importa mesmo é a obra como um todo, sem dúvida esse é o meu álbum favorito do ano, como eu já tinha certeza que seria!
01 Rock N Roll
02 Here's To Never Growing Up
03 17
04 Bitchin' Summer
05 Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
06 Give You What You Like
07 Bad Girl (feat. Marilyn Manson)
08 Hello Kitty
09 You Ain't Seen Nothin' Yet
10 Sippin' on Sunshine
11 Hello Heartache
12 Falling Fast
13 Hush Hush

Destaques: "Give You What You Like", "Bad Girl (feat. Marilyn Manson)", "Hello Kitty", "You Ain't Seen Nothin' Yet", "Hello Heartache"



Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Gente, uma dica!!!! Vcs sabiam que da para assistir o show da Avril Lavigne do dia 3 de dezembro online? A 2vLive vai transmitir o show ao vivo online. Para aqueles que nao vao poder ir ao show em NYC, eh so comprar o codigo de acesso no site 2vLive.com e assistir de casa.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!