CD + DVD: Demi Lovato - Here We Go Again (Special Edition) [Brasil]





Já mostrei a versão standard do segundo álbum da Demi Lovato, e agora trago a versão especial do mesmo, que foi lançada somente no Brasil e na Colômbia. Além das 14 faixas essa versão traz um DVD com 9 performances da cantora na Wembley Arena, em Londres.

 CD
01 Here We Go Again
02 Solo
03 U Got Nothing On Me
04 Falling Over Me
05 Quiet
06 Catch Me
07 Every Time You Lie
08 Got Dynamite
09 Stop The World
10 World Of Chances
11 Remember December
12 Everything You're Not
Bonus Tracks
13 Gift Of A Friend
14 So Far So Great

Destaques: "Solo", "U Got Nothing On Me", "Falling Over Me", "Catch Me","Stop The World".

DVD
01 La La Land
02 Get Back
03 Don't Forget
04 Here We Go Again
05 Trainwreck
06 Until You're Mine
07 Two Worlds Collide
08 Remember December
09 Party




Encarte


 


VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. esse eu tenho perfect, só acho que está faltando Demi lançar um dvd com turnê e com videoclipes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!