CD: Cher Lloyd - Sorry I'm Late (Target Edition) [US]




 
Sorry I'm Late é o segundo cd da Cher Lloyd, lançado em maio de 2014, após vários adiamentos. A própria cantora admitiu que não sentia-se totalmente satisfeita com o resultado do seu primeiro álbum, que continha uma sonoridade que não correspondia totalmente à sua personalidade, e por isso ela se dedicou mais no desenvolvimento desse segundo cd, buscando desenvolver músicas com a qual ela se identificasse pessoalmente e comercialmente. Embora I Wish tenha sido lançada como single no ano de 2013, Sirens foi o primeiro single internacional do álbum, mas falhou em atingir o top 40 nas maiores paradas de música internacionais. Apesar de achar que o álbum é excelente, na minha opinião faltam faixas que servem como singles, pois mesmo algumas das mais radiofônicas como Bind Your Love e I Wish não parecem conter um carisma suficiente para emplacar em grandes rádios, e Sirens, apesar de ser uma bela faixa, tem uma sonoridade meio "Disney", que já parece um tanto ultrapassada em pleno 2014. Essa versão é exclusiva das lojas Target, e contém duas faixas bônus: uma versão acústica de Human, e um remix de Sirens, que eu ouço bem mais que a original. O álbum atingiu o #11 na Billboard 200, e no Reino Unido chegou apenas à 21ª colocação na lista da Official Charts Company.

01 Just Be Mine
02 Bind Your Love
03 I Wish (feat. T.I.)
04 Sirens
05 Dirty Love
06 Human
07 Sweet Despair
08 Killin' It
09 Goodnight
10 M.F.P.O.T.Y.
11 Alone with Me
Bonus Tracks
12 Human (Live At Swinghouse Studios)
13 Sirens (Jenaux Remix)

Destaques: "Just Be Mine", "Bind Your Love", "I Wish (feat. T.I.)", Dirty Love", "Sweet Despair"


Encarte






VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Visualmente é um cd tão bonito, mas musicalmente o d deixou a desejar. Ela voltou com tudo com I Wish, o estilo tudo tava tão perfeito, dai caiu de vez.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que o cd é muito bonito visualmente, mas gostei muito das músicas também. O problema é que era tudo muito flop né, e ainda escolhem Sirens pra assumir o papel de lead single internacional, o que foi uma decepção depois dos singles ótimos do álbum anterior (que inclusive, não foi superado).

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!