CD: Ariana Grande - My Everything (Deluxe Edition) [Brasil]






Esse é o segundo cd da Ariana Grande, lançado em agosto de 2014. Com uma sonoridade bem diferente do anterior, My Everything teve o papel de consolidar a cantora como um dos maiores nomes da música pop contemporânea. Problem, com a Iggy Azalea, foi o primeiro single, tornando-se um hit instantâneo em todo o mundo, e Break Free, com o dj Zedd, também obteve ótima repercussão. Posteriormente, Love Me Harder e One Last Time também foram lançadas, enquanto Bang Bang foi o primeiro single do álbum Sweet Talker, da Jessie J. Embora eu não tenha ouvido esse cd tanto quanto o Yours Truly, eu com certeza o tenho como um dos meus favoritos de 2014, principalmente por faixas como Best Mistake, Be My Baby, Break Your Heart Right Back e Hands On Me.

01 Intro
02 Problem (feat. Iggy Azalea)
03 One Last Time
04 Why Try
05 Break Free (feat. Zedd)
06 Best Mistake (feat. Big Sean)
07 Be My Baby (feat. Cashmere Cat)
08 Break Your Heart Right Back (feat. Childish Gambino)
09 Love Me Harder (with The Weeknd)
10 Just a Little Bit of Your Heart
11 Hands On Me (feat. A$AP Ferg)
12 My Everything
Bonus Tracks
13 Bang Bang (with Jessie J & Nicki Minaj)
14 Only 1
15 You Don't Know Me

Destaques: "One Last Time", "Best Mistake (feat. Big Sean)", "Be My Baby (feat. Cashmere Cat)", "Break Your Heart Right Back (feat. Childish Gambino)", "Love Me Harder (with The Weeknd)"


Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!