CD: The Saturdays - Finest Selection: The Greatest Hits [GER]






Em 2014 as The Saturdays lançaram a coletânea Finest Selection: The Greatest Hits, para servir como suporte para a turnê Greatest Hits Live!, que passou pelo Reino Unido e Irlanda. Nessa coletânea elas incluíram todos os seus singles, desde os mais conhecidos, como What About Us, Higher e All Fired Up, até os que passaram mais despercebidos, como Work, Gentleman e My Heart Takes Over. Além disso, o álbum também traz três faixas inéditas, as sensacionais What Are You Waiting For?, 808 e Walking Through the Desert. Apenas a primeira foi lançada como single e acabou se tornando um fracasso comercial, atingindo apenas a 38ª colocação na parada de singles do Reino Unido. Esse ano as garotas anunciaram a sua separação para se focar em projetos solo. Elas prometem que voltarão no futuro, por isso só nos falta torcer pra que isso não demore e, enquanto isso, continuar ouvindo todos os álbuns maravilhosos que elas lançaram.

01 What About Us (feat. Sean Paul)
02 Higher (feat. Flo Rida)
03 Ego
04 All Fired Up
05 What Are You Waiting For?
06 Up (Radio Edit)
07 Forever Is Over (Radio Edit)
08 Issues (Radio Mix)
09 Disco Love
10 Notorious
11 Missing You
12 Work (Phil Tan Radio Mix)
13 Not Giving Up (Radio Mix)
14 30 Days
15 808
16 Gentleman
17 If This Is Love (Radio Edit)
18 Walking Through the Desert
19 My Heart Takes Over 
20 Just Can't Get Enough (Radio Mix)

Destaques: "Ego", "All Fired Up", "Work (Phil Tan Radio Mix)", "30 Days", "Gentleman"


Encarte





VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

4 comentários:

  1. Conheci essa banda hoje e já estou amando. The Saturdays e GRL são demais. Pena que ambas gilrsbands se separaram.

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Aproveite bastante o acervo delas, tem coisas incríveis. É uma pena que elas tenham se separado mesmo, mas acho que elas já deixaram muita coisa boa para ouvir por muitos anos. No caso das GRL é mais trágico né, acho que elas nunca tiveram realmente uma chance de mostrar a que vieram.

    ResponderExcluir
  3. Onde você comprou o Cd delas? Eu estou procurando faz tempo

    ResponderExcluir
  4. Lucas, comprei numa loja do Facebook que chama CDs Importados by PedroDeGrande. O cara tem uma ótima reputação e só vende à pronta entrega, mas quando eu comprei era o último. Eu também já vi algumas pessoas vendendo no mercado livre, na mesma faixa de preço (entre 55-65 reais).

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!