CD: Carly Rae Jepsen - E•MO•TION [Brasil]

, , 0 Comentários






E•MO•TION é o segundo lançamento internacional da canadense Carly Rae Jepsen, que ganhou as paradas em 2012 com o seu inesquecível hit Call Me Maybe. Ela passou um tempinho longe da mídia e eu acho que no fim das contas ninguém dava nada pra esse álbum, e eis que apesar do primeiro single, I Really Like You, ser algo bem previsível, o que chamou a atenção dos críticos musicais foi o conjunto da obra, que é completamente inspirada nos anos 80, sem deixar de lado também os importantes arranjos contemporâneos. Infelizmente, o álbum, apesar de aclamado, passou longe de ser um sucesso comercial, mas se deu bem no Japão e pegou o top 20 na Billboard e na parada do Reino Unido. Se você ainda não deu uma chance, tente começar pelo segundo single, Run Away with Me, mas dê uma passadinha também pelas minhas favoritas do CD, E•Mo•Tion, Boy Problems, Making the Most of the Night, L.A. Hallucinations e Warm Blood, que são algumas das produções pop mais memoráveis desse ano.

01 Run Away with Me
02 E•Mo•Tion
03 I Really Like You
04 Gimmie Love
05 All That
06 Boy Problems
07 Making the Most of the Night
08 Your Type
09 Let's Get Lost
10 L.A. Hallucinations
11 Warm Blood
12 When I Needed You

Destaque: "E•Mo•Tion", "Boy Problems", "Making the Most of the Night", "L.A. Hallucinations", "Warm Blood"

Encarte






 

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!