CD: Jesse McCartney - Right Where You Want Me [Brasil]

, , 2 Comentários





Right Where You Want Me é o segundo cd do Jesse McCartney, que foi lançado em 2005 após o sucesso do seu álbum de estreia, Beautiful Soul. Esse cd é bem melhor que o primeiro logo de cara, quando os singles Right Where You Want Me e Just So You Know, minhas favoritas dele, começam a tocar. Infelizmente nenhuma delas fez muito sucesso, o que fez com que a divulgação fosse encerrada. Das doze canções, onze foram escritas por Jesse, e pra falar a verdade, todas são bem legais. O encarte traz as letras de todas as músicas e umas fotos que tem um clima bem íntimo, o que eu achei muito legal.

01 Right Where You Want Me
02 Just So You Know
03 Blow Your Mind
04 Right Back In the Water
05 Anybody
06 Tell Her
07 Just Go
08 Can't Let You Go
09 We Can Go Anywhere
10 Feelin' You
11 Invincible
12 Daddy's Little Girl

Destaques: "Right Where You Want Me", "Just So You Know", "Right Back In the Water", "Can't Let You Go", "We Can Go Anywhere"


Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Surpreso, alguém BR que tem o cd do Jesse! Super nostálgico, me lembra muitas coisas. Me procura no Face Bruno Koji (Foto com boné e alaranjada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno! Adoro o Jesse e esse é o meu CD favorito dele depois do Departure. Vou te procurar lá sim!

      Excluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!