DVD: Britney Spears - Live from Las Vegas [Brasil]

, , 0 Comentários




 A turnê Dream Within' a Dream da Britney Spears é a minha favorita dela, e felizmente ela foi uma das poucas que ganharam o seu registro em DVD. Esse show foi transmitido pela HBO e traz os grandes hits da princesa do pop junto a algumas das joias mais desconhecidas do álbum Britney, de 2001. Como sempre, há muito pouco da voz natural da cantora, mas as coreografias são muito legais, e nos poucos momentos em que ela canta pra valer, como em Don't Let Me Be the Last to Know, ela manda muito bem. Também destaco a performance ótima de I'm Not a Girl, Not Yet a Woman, uma das minhas músicas favoritas desde a infância, e Lonely, que traz uma batalha de dança da Britney contra ela mesma em uma versão digital! O DVD traz os videoclipes de I'm a Slave 4 U, Overprotected e I'm Not a Girl, Not Yet a Woman, além do trailer de Crossroads, filme estrelado por Britney que foi lançado pouco depois.

01 Oops!... I Did It Again
02 (You Drive Me) Crazy
03 Overprotected
05 Born To Make You Happy
06 Lucky
07 Sometimes
08 Story Time with Background Music
08 Boys
09 Stronger
10 I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
11 I Love Rock 'n' Roll
12 What It's Like to Be Me
13 Lonely
14 Don't Let Me Be the Last to Know
15 Anticipating
16 I'm a Slave 4 U
17 ...Baby One More Time (Remix)

Destaques: "Oops!... I Did It Again", "I'm Not a Girl, Not Yet a Woman", "Lonely", "Don't Let Me Be the Last to Know", "Anticipating"


VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!