CD Duplo: Kylie Minogue - Fever (Special Edition) [Brasil]







Depois de passar por um período bem estranho na carreira, onde pairou entre a aclamação e indiferença da crítica especializada, e com pouco sucesso comercial, Kylie Minogue assinou com a Parlophone Records e protagonizou um dos comebacks mais bem sucedidos na história da música pop. Tudo começou com o álbum Light Years, mas foi com Fever que ela dominou o topo das paradas em todo o mundo. Eu me lembro muito bem de quando tinha seis anos e descobri a cantora, que não parava de tocar nas rádios com Can't Get You Out of My Head e In Your Eyes. O disco também rendeu mais dois singles de muito sucesso, Love at First Sight e Come Into My World. Essa última rendeu um Grammy à Australiana, como melhor gravação dance, em 2004. A edição especial traz uma capa alternativa e um disco bônus com vários remixes e uma música inédita, Whenever You Feel Like It. Uma coisa muito engraçada quanto a essa tiragem é que eles erraram na impressão do disco, uma vez que o cd intitulado como bônus traz as faixas do cd comum, e vice-versa! A capa comum é sem dúvida a minha favorita de todo o sempre, mas o encarte deixa um pouquinho a desejar, com umas fotos básicas e sem formato de livreto, o que sempre me irrita um pouquinho.

CD 1
01 More More More
02 Love at First Sight
03 Can't Get You Out of My Head
04 Fever
05 Give It to Me
06 Fragile
07 Come Into My World
08 In Your Eyes
09 Dancefloor
10 Love Affair
11 Your Love
12 Burning Up

Destaques: "More More More", "Can't Get You Out of My Head", "Come Into My World", "In Your Eyes", "Love Affair"

CD 2
01 Can't Get Blue Monday Out of My Head
02 Love at First Sight (The Scumfrog's Beauty & the Beast Vocal Edit)
03 Can't Get You Out of My Head (Deluxe's Dirty Dub)
04 In Your Eyes (Roger Sanchez's Release the Dub Mix)
05 Love at First Sight (Ruff & Jam US Radio Mix)
06 Come Into My World (Fischerspooner Mix)
07 Whenever You Feel Like It

Destaques: "Can't Get Blue Monday Out of My Head", "Come Into My World (Fischerspooner Mix)", "Whenever You Feel Like It"


VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!