CD: Kylie Minogue - The Abbey Road Sessions [Brasil]

, , 0 Comentários





Além da coletânea The Best of Kylie Minogue, que eu já postei aqui, a cantora também aproveitou a comemoração dos seus 25 anos de carreira musical em 2012 com o lançamento do The Abbey Road Sessions, esse cd que traz alguns dos maiores hits dela em versão orquestral. Ultimamente eu tenho estado apaixonado pelas versões desse álbum, especialmente de faixas que em suas versões originais eu nem ouço tanto, como I Should Be So Lucky, Hand on Your Heart, ou Finer Feelings. I Believe In You, Come Into My World e Where the Wild Roses Grow também ganharam versões memoráveis, enquanto Slow e Never Too Late acabaram se tornando as duas faixas que eu sempre passo quando executo o álbum. As fotos desse cd são muito Kylie, no melhor sentido possível, com muita classe, beleza e sutileza, mas infelizmente o encarte da versão brasileira é bem menor do que o das versões internacionais. The Abbey Road Sessions pegou a segunda colocação em vendas no Reino Unido, onde vendeu mais de 100.000 unidades.

01 All the Lovers
02 On a Night Like This
03 Better the Devil You Know
04 Hand on Your Heart
05 I Believe In You
06 Come Into My World
07 Finer Feelings
08 Confide In Me
09 Slow
10 The Locomotion
11 Can't Get You Out of My Head
12 Where the Wild Roses Grow (with Nick Cave)
13 Flower
14 I Should Be So Lucky
15 Love at First Sight
16 Never Too Late

Destaques: "Hand on Your Heart", "I Believe In You", "Confide In Me", "Flower", "I Should Be So Lucky"


Encarte






VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!