CD: Simple Plan - Simple Plan [Brasil]

, 0 Comentários





Esse CD sem dúvida é o maior responsável pela minha época pseudo emo, lá em meados de 2008/2009. Me surpreende que eu tenha demora tanto tempo para finalmente comprá-lo! Simple Plan é o terceiro cd da banda, que chegou às lojas logo após o ápice da carreira deles, que foi marcado por hinos como Welcome to My Life e Untitled. Esse é o meu cd favorito deles e trouxe faixas que até hoje marcam lugar especial nas minhas playlist: When I'm Gone, Your Love Is a Lie e I Can Wait Forever são atemporais! Além disso, tem também as inesquecíveis The End, Save You, No Love e Time to Say Goodbye, que não saíam do repeat quando o álbum chegou às lojas. O encarte traz todas as letras e algumas fotos, mas dessa vez não deu pra postar, por causa do formato.

01 When I'm Gone
02 Take My Hand
03 The End
04 Your Love Is a Lie
05 Save You
06 Generation
07 Time to Say Goodbye
08 I Can Wait Forever
09 Hold On
10 No Love
11 What If

Destaques: "When I'm Gone", "Your Love Is a Lie", "Time to Say Goodbye", "I Can Wait Forever", "No Love"

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!