DVD: Christina Aguilera - My Reflection [Brasil]

, , 0 Comentários




Esse é o primeiro dvd ao vivo da Christina Aguilera, lançado no ano de 2001. O registro traz um especial gravado pela cantora e transmitido na tv para mais de 10 milhões de telespectadores americanos, com músicas dos três primeiros cds dela: Christina Aguilera, Mi Reflejo e My Kind of Christmas. O show é bem curto, mas muito legal, dando à Christina a oportunidade de mostrar o seu grande talento e versatilidade musical. Além disso, o dvd traz três videoclipes em espanhol, para os singles Genio Atrapado, Por Siempre Tu e Ven Conmigo, além do vídeo para o single natalino The Christmas Song, que são joias para qualquer fã dela! Esse dvd obviamente nem se compara aos que ela viria a lançar posteriormente, mas já mostra todo o potencial de uma das maiores vocalistas da década passada. Imperdível!

01 Reflection
02 Genie In a Bottle
03 Come On Over (All I Want Is You) 
04 What a Girl Wants
05 So Emotional (with Lil' Bow Wow)
06 I Turn to You
07 At Last
08 Contigo en La Distancia
09 Climb Ev'ry Mountain
10 Falsas Esperanzas
11 Alright, Now
12 Merry Christmas Baby (with Dr. John)
13 Have Yourself a Merry Little Christmas (with Brian McKnight)
14 Christmas Time (with Lil' Bow Wow)
Videoclipes
01 Genio Atrapado
02 Por Siempre Tu
03 Ven Conmigo
04 The Christmas Song

Destaques: "Genie In a Bottle", "Come On Over (All I Want Is You)", "I Turn to You", "Contigo en La Distancia", "Falsas Esperanzas"

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!