CD: Gwen Stefani - This Is What the Truth Feels Like [Brasil]




 
Eu realmente acreditava que isso nunca aconteceria, mas após um intervalo de dez anos desde o seu último cd, The Sweet Escape, Gwen Stefani voltou com o seu terceiro álbum solo. This Is What the Truth Feels Like é um álbum que sem dúvida é marcado pelo divórcio da cantora e o seu recente relacionamento com Blake Shelton, dividindo-se em canções que refletem sobre os tempos difíceis em seu casamento anterior e canções que representam a felicidade dela em seu momento atual. O primeiro single foi Used to Love You, e Make Me Like You serviu como segundo single, tendo o seu videoclipe gravado ao vivo durante o Grammy. Misery já foi confirmada como a próxima faixa a ser trabalhada, mas sinceramente eu detestei a escolha. Como essa mulher não aproveita Asking 4 It? Acho que é a única com grande potencial para se tornar um sucesso. Pra quem ainda não ouviu o disco, sugiro começar pelos singles e pelas ótimas Red Flag e Naughty, que são a cara da Gwen e viciam instantaneamente.

01 Misery
02 You're My Favorite
03 Where Would I Be?
04 Make Me Like You
05 Truth
06 Used to Love You
07 Send Me a Picture
08 Red Flag
09 Asking 4 It (feat. Fetty Wap)
10 Naughty
11 Me Without You
12 Rare
Bonus Tracks
13 Rocket Ship
14 Getting Warmer
15 Obsessed
16 Splash
17 Loveable

Destaques: "You're My Favorite", "Send Me a Picture", "Red Flag", "Asking 4 It (feat. Fetty Wap)", "Naughty"


Encarte










VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!