CD+ DVD: Kylie Minogue - Aphrodite (The Experience Edition) [Brasil]







 Essa é uma versão bem especial do Aphrodite, 11º cd da Kylie Minogue. Embora apenas o primeiro single, All the Lovers, tenha feito um grande sucesso, esse cd se saiu muito bem nas vendas, e foi o primeiro dela a alcançar o primeiro lugar em vendas no Reino Unido e o top 20 nos Estados Unidos desde o Fever, de 2001. Para esse cd, ela embarcou na turnê Aphrodite: Les Folies, que passou por diversas arenas com sucesso absoluto de arrecadação. É engraçado que na época que esse cd saiu eu o criticava muito e falava que ele não era tão bom quanto os anteriores, mas ouvindo agora eu percebi que realmente gosto de todas as músicas! O DVD vem com performances da Kylie na turnê For You, For Me, um making of do vídeo de All the Lovers, e ainda com todo o photoshoot do cd, ao som de Looking for an Angel. A embalagem é no formato de livrinho e traz umas fotos simplesmente maravilhosas!


CD
01 All the Lovers
02 Get Outta My Way
03 Put Your Hands Up (If You Feel Love)
04 Closer
05 Everything Is Beautiful
06 Aphrodite
07 Illusion
08 Better Than Today
09 Too Much
10 Cupid Boy
11 Looking for an Angel
12 Can't Beat the Feeling

Destaques: "All the Lovers", "Get Outta My Way", "Put Your Hands Up (If You Feel Love)", "Aphrodite", "Better Than Today"

DVD
01 White Diamond Theme (Live from For You, For Me Tour)
02 White Diamond (Live from For You, For Me Tour)
03 Confide In Me (Live from For You, For Me Tour)
04 I Believe In You (Live from For You, For Me Tour)
05  Making of All the Lovers Video Shoot
06 Behind the Scenes of Aphrodite Photo Shoot
07 Photo Gallery


Encarte













VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!