DVD: Britney Spears - Greatest Hits: My Prerogative [Brasil]

, , 0 Comentários





 Além do cd Greatest Hits: My Prerogative, que já apareceu aqui no blog, Britney Spears também lançou a sua primeira coletânea em formato de dvd. Podem falar o que for da princesa do pop, mas que ela manja dos vídeos ninguém pode negar! Sério, que coleção fantástica! Apesar de algumas produções mais breguinhas como Lucky ou From the Bottom of My Broken Heart, Britney revolucionou a cena pop com os vídeos de ...Baby One More Time, I'm a Slave 4 U e Toxic. O mais legal desse dvd é que além dos clipes, ele também traz uma espécie de conteúdo escondido, com versões alternativas de My Prerogative, Everytime, I'm a Slave 4 U, Oops!... I Did It Again e ...Baby One More Time, making of de Stronger e Don't Let Me Be the Last to Know, uma versão em karaokê de Toxic e um acapella de I'm a Slave 4 U. Amo quando capricham nessas coletâneas em dvd, e além de tudo isso que eu falei, vem ainda um pôster com uma das minhas fotos favoritas dela. Pacotão mesmo, recomendo a todo fã que ainda não tem.

01 My Prerogative
02 Outrageous
03 Everytime
04 Toxic
05 Me Against the Music (feat. Madonna)
06 Boys (The Co-Ed Remix) [feat. Pharrell Williams]
07 I Love Rock'n'Roll
08 I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
09 Overprotected (The Darkchild Remix)
10 Overprotected (International Version)
11 I'm a Slave 4 U
12 Don't Let Me Be the Last to Know
13 Stronger
14 Lucky
15 Oops!... I Did It Again
16 From the Bottom of My Broken Heart
17 Born to Make You Happy
18 (You Drive Me) Crazy (The Stop Remix!)
19 Sometimes
20 ...Baby One More Time
Expanded Functionality
My Prerogative
Outrageous
Everytime
Toxic
Don't Let Me Be the Last to Know
Stronger
Oops!... I Did It Again
(You Drive Me) Crazy (The Stop Remix!)
...Baby One More Time

Destaques: "Everytime", "Toxic", "Me Against the Music (feat. Madonna)", "Oops!... I Did It Again", "...Baby One More Time"


VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!