CD: Cheryl - Only Human (Deluxe Edition) [UK]






Only Human é o quarto álbum solo da Cheryl, e chegou às lojas no final do ano de 2014. Essa foi a primeira vez que ela trabalhou sem a parceria do will.i.am na composição e produção das faixas, assim como no conceito do álbum, que foi mais pessoal e focado em explorar novas sonoridades. Com esse disco, Cheryl fez história e se tornou a mulher com mais singles em #1 na parada de singles britânicas, com Crazy Stupid Love e I Don't Care, que se juntaram aos outros três singles dela que já tinham atingido tal feito. Apesar disso, o álbum não se destacou muito em nenhum mercado e conseguiu apenas a certificação de prata no Reino Unido. Mesmo assim, Only Human é um álbum muito bom e que tem alguns momentos bem inspiradores, a começar pela própria Intro, que traz um discurso de Alan Watts, e faixas como It's About Time, Waiting for Lightning e Only Human, que falam sobre viver ao máximo e descobrir a própria força. Visualmente, esse é de longe o disco mais bonito dela, apesar da capa meio estranha. Eu raramente gosto de embalagens em digifile, mas essa ficou muito linda, com fotos incríveis e um encarte com todas as letras.

01 Intro
02 Live Life Now
03 It's About Time
04 Crazy Stupid Love (feat. Tinie Tempah)
05 Waiting for Lightning
06 I Don't Care
07 Only Human
08 Stars
09 Throwback
10 All In One Night
11 Goodbye Means Hello
12 Coming Up for Air (feat. Joel Compass)
13 Fight On
14 Yellow Love
15 Beats N Bass
Bonus Tracks
16 Tattoo
17 Firecracker
18 I Won't Break

Destaques: "Live Life Now", "Waiting for Lightning", "Only Human", "Coming Up for Air (feat. Joel Compass)", "I Won't Break"






VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!