CD: Britney Spears - Glory (Deluxe Edition) [Brasil]







Glory é o nono álbum de inéditas da Britney Spears, lançado em agosto de 2016. Haviam muitas expectativas acerca do álbum, visto que muitos fãs não ficaram nada satisfeitos com o disco anterior dela e esperavam ansiosamente por algo mais "coeso". Até eu que adoro o Britney Jean já estava morrendo de saudades da princesa do pop, e posso dizer que ela não me decepcionou. Ao contrário do que muitos fãs tentam convencer, Glory não traz nada de novo, e sim muitos elementos comuns de outros discos que tem feito sucesso desde o ano passado. E o que há de errado nisso, afinal? Nada! O álbum é muito coeso e parece bem pessoal sem querer forçar muito esse conceito, como ocorreu com o disco anterior. Após o primeiro single, Make Me, aposto em Do You Wanna Come Over?, Slumber Party e Just Luv Me para próximos singles, se é que ela vai se dedicar mesmo a lançar esse tanto de faixas para as rádios. Se tem uma coisa que o Britney Jean supera esse cd sem sombra de dúvidas é no encarte. A própria capa aqui já é um still do clipe de Make Me, assim como o resto das fotos, que são bem escassas. Glory estreou em #3 na Billboard 200, com mais de 88.000 cópias vendidas, e no Reino Unido pegou o #2, a melhor estreia dela desde o Blackout, em 2007!

01 Invitation
02 Do You Wanna Come Over?
03 Make Me... (feat. G-Eazy)
04 Private Show
05 Man on the Moon
06 Just Luv Me
07 Clumsy
08 Slumber Party
09 Just Like Me
10 Love Me Down
11 Hard to Forget Ya
12 What You Need
Bonus Tracks
13 Better
14 Change Your Mind (No Seas Cortés)
15 Liar
16 If I'm Dancing
17 Coupure Électrique

Destaques: "Invitation", "Do You Wanna Come Over?", "Make Me (feat. G-Eazy)", "Clumsy", "Better


Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!