CD: Ashley Tisdale - Guilty Pleasure [Brasil]

, , 0 Comentários






Guilty Pleasure é o segundo álbum da Ashley Tisdale, que foi lançado em 2009 pela Hollywood Records. Esse é simplesmente um dos meus cds teen favoritos, e nunca deixou de ocupar espaço nas minhas playlists desde a primeira vez que eu o escutei. Infelizmente só foi lançado um single oficial do projeto, sendo It's Alright, It's Ok a escolhida para representar o disco nas rádios. Crank it Up também foi lançada de forma limitada em alguns países, enquanto Masquerade e Overrated foram lançadas como singles promocionais no iTunes. Para esse álbum, Ashley investiu em um estilo muito mais ousado e sensual do que o do disco anterior, e o próprio encarte representa isso muito bem, com fotos incríveis que valorizaram muito bem a sua beleza. Infelizmente o cd não fez muito sucesso e atingiu o #12 na Billboard 200, e desde então Ashley não lançou mais nenhum álbum. Só nos resta torcer pra que algum dia ela retorne com um disco tão bom quanto esse, o que eu espero que não demore muito!

01 Acting Out
02 It's Alright, It's Ok
03 Masquerade
04 Overrated
05 Hot Mess
06 How Do You Love Someone?
07 Tell Me Lies
08 What If
09 Erase and Rewind
10 Hair
11 Delete You
12 Me Without You
Bonus Tracks
13 Crank It Up
14 Switch (From the Motion Picture Aliens in the Attic)

Destaques: "It's Alright, It's Ok", "Masquerade", "Overrated", "Hot Mess", "Erase and Rewind"









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!