CD: Britney Spears - ...Baby One More Time [Brasil]

, 0 Comentários





Em 1998 Britney Spears lançou o seu primeiro single, a lendária ... Baby One More Time, e instantaneamente se tornou um dos maiores nomes do pop chiclete que ganhava cada vez mais força. No ano seguinte ela lançou o seu primeiro álbum de mesmo nome e então se consolidou como a artista do momento! Esse é um ótimo álbum pop que abusa das letras e melodias adolescentes e talvez até meio breguinhas, e acho que mesmo depois de tantos anos esse CD continua incrível. Enquanto ...Baby One More Time, (You Drive Me) Crazy, Sometimes, I Will Be There e I Will Still Love You garantem a parte mais comercial do disco, faixas como Soda Pop trazem algo diferente e que talvez até lembre um pouco de Xtina ou Jessica Simpson, e algumas são até meio chatas como E-mail My Heart, ou até mesmo péssimas como The Beat Goes On. No fim das contas o ...Baby One More Time é um bom álbum. Esse também é até hoje o CD da cantora que mais vendeu, com 25 milhões de unidades em todo o mundo. Com esse álbum Britney divide o recorde com Whitney Houston de álbum de estréia mais vendido de todos os tempos!

01 ...Baby One More Time
02 (You Drive Me) Crazy
03 Sometimes
04 Soda Pop
05 Born To Make You Happy
06 From The Bottom Of My Broken Heart
07 I Will Be There
08 I Will Still Love You (Duet With Don Philip)
09 Deep In My Heart
10 Thinkin' About You
11 E-mail My Heart
12 The Beat Goes On

Destaques: "...Baby One More Time", "(You Drive Me) Crazy", "Sometimes", "I Will Be There", "I Will Still Love You (Duet With Don Philip)"

VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!