CD: Britney Spears - Oops!... I Did It Again [Brasil]

, , 1 Comentários





Com o sucesso dos hits do seu primeiro álbum, ...Baby One More Time, Britney Spears logo lançou o seu segundo álbum: Oops!... I Did It Again foi lançado no ano de 2000 e repetiu o sucesso do anterior, com mais de 20 milhões de unidades a nível mundial! Logo na semana de estréia o álbum já provou ser um sucesso e vendeu 1,3 milhões de unidades somente nos EUA, sendo até hoje o álbum mais vendido na primeira semana no país. É um bom álbum, mas entre os demais da cantora acho que esse é "menos bom". É claro que algumas faixas são incríveis, como Stronger, Don't Go Knockin' On My Door, Don't Let Me Be The Last To Know e Can't Make You Love Me, mas outras são lamentáveis, como por exemplo Heart e Dear Diary. Também gosto do cover de (I Can't Get No) Satisfaction, do The Rolling Stones, e dos hits Lucky e Oops!... I Did It Again. Acho esse CD mais caprichado visualmente, no primeiro era tudo tão feinho, e esse é bem bonito se comparado a outros da mesma época. O encarte traz muitas fotos e as letras de pouquíssimas faixas, mas digamos que é bem charmoso.

01 Oops!... I Did It Again
02 Stronger
03 Don't Go Knockin' On My Door
04 (I Can't Get No) Satisfaction
05 Don't Let Me Be The Last Know
06 What U See (Is What U Get)
07 Lucky
08 One Kiss From You
09 Where Are You Now
10 Can't Make You Love Me
11 When Your Eyes Say It
12 Girl In A Mirror
13 You Got It All
14 Heart
15 Dear Diary

Destaques: "Oops!... I Did It Again", "Stronger", "Don't Go Knockin' On My Door", "(I Can't Get No) Satisfaction",  "Don't Let Me Be The Last To Know".


 


Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Oi, já coloquei o seu blog no meu. Muito linda sua coleção *-*

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!