CD: Carrie Underwood - Carnival Ride [Brasil]

, , 2 Comentários







Conhecem a Carrie Underwood? A cantora se tornou muito conhecida nos EUA após vencer uma das edições do American Idol e em 2007 lançou o seu segundo CD, o Carnival Ride, que trouxe hits como I Told You So, So Small, Last Name e All-American Girl. No Brasil o CD foi lançado só em 2008 e acho que é o único dela que saiu por aqui, pelo menos é o único que ainda se encontra em catálogo. Antigamente eu achava que o Play On era o melhor álbum dela, mas depois de ouvir esse várias vezes e com mais atenção acho que é bem melhor. Sabe aqueles álbuns que não tem nenhuma música ruim? É esse! Minhas favoritas são You Won't Find This e I Know You Won't, mas também sou apaixonado por Get Out Of This Town, Just A Dream, Flat On The Floor e All-American Girl. Com esse CD Carrie buscou atingir também um público mais adolescente, o que é bem perceptível pelo estilo visual do álbum e até mesmo por algumas letras, e digamos que ela se saiu muito bem: o álbum vendeu mais de 3,5 milhões de unidades somente nos EUA e cerca de 527.000 na semana de lançamento. Apesar da capa breguíssima e de toda a simplicidade o CD é muito bonito, e acho que a compra foi um grande investimento!

01 Flat On The Floor
02 All-American Girl
03 So Small
04 Just A Dream
05 Get Out Of This Town
06 Crazy Dreams
07 I Know You Won't
08 Last Name
09 You Won't Find This
10 I Told You So
11 The More Boys I Meet
12 Twisted
13 Wheel Of The World

Destaques: "Just a Dream", "Get Out Of This Town", "Crazy Dreams", "I Know You Won't", "You Won't Find This"


 


Encarte




VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. adoro a carrie, queria muito ver o interior do cd, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Vc se refere ao encarte? Infelizmente ele não é em formato de livro, mas vou dar um jeito de escanear pra vc! Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!