CD: Cher Lloyd - Sticks + Stones [UK]





A britânica Cher Lloyd se tornou um nome muito popular na música pop quando lançou seu primeiro single, Swagger Jagger, que logo atingiu o #1 nas paradas britânicas, e daí em diante ela lançou os hits With Ur Love, com o Mike Posner, e Want U Back, e o seu primeiro CD Sticks + Stones, chegou às lojas em novembro de 2011, se posicionando no #4 na parada britânica. O álbum investe numa sonoridade bem R&B, porém bem adolescente e diferente do que qualquer outro artista do gênero já fez, de forma bem balanceada com a música pop. O CD foi produzido pelo Will.I.Am e traz participações de nomes como Busta Rhymes, Mike Posner e Carolina Liar. E preparem-se, daqui pra frente ouviremos falar muito nessa garota, que já se lançou no mercado norte-americano e promete se tornar mais um destaque da música britânica nas terras americanas.

01 Grow Up (feat. Busta Rhymes)
02 Want U Back
03 With Ur Love (feat. Mike Posner)
04 Swagger Jagger
05 Beautiful People (feat. Carolina Liar)
06 Playa Boi
07 Superhero
08 Over The Moon
09 Dub On The Track (feat. Mic Righteous, Dot Rotten & Ghetts)
10 End Up Here

Destaques: "Grow Up (feat. Busta Rhymes)", "Want U Back", "With Ur Love (feat. Mike Posner)", "Playa Boi", "End Up Here".

 

Encarte






VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!