CD: Demi Lovato - Here We Go Again [Brasil]

, , , 1 ComentĂ¡rios






No ano de 2009 Demi Lovato lançou o seu segundo CD, o Here We Go Again. Apesar de ter um estilo parecido com o anterior esse disco traz uma personalidade mais madura da cantora, alĂ©m de explorar novos estilos. Esse Ă© o meu CD favorito dela e acho que serĂ¡ muito difĂ­cil superĂ¡-lo. Minhas favoritas do Ă¡lbum sĂ£o Solo, U Got Nothing On Me, Falling Over Me, Catch Me, Stop The World, World Of Chances e Everything You're Not, mas mesmo com as mais chatinhas, como Quiet, acho que o Ă¡lbum nĂ£o tem mĂºsicas ruins. Com esse disco Demi atingiu o #1 na Billboard 200, vendendo 108.000 cĂ³pias na semana de lançamento, sendo uma das poucas artistas da Disney a conseguir tal feito. AlĂ©m de ser maravilhoso em sua sonoridade o Ă¡lbum tambĂ©m traz um encarte maravilhoso, com direito a vĂ¡rias fotos, todas as letras e um pĂ´ster. Enfim, nĂ£o tem como nĂ£o amar esse CD!

01 Here We Go Again
02 Solo
03 U Got Nothing On Me
04 Falling Over Me
05 Quiet
06 Catch Me
07 Every Time You Lie
08 Got Dynamite
09 Stop The World
10 World Of Chances
11 Remember December
12 Everything You're Not
Bonus Tracks
13 Gift Of A Friend
14 So Far So Great

Destaques: "Solo", "U Got Nothing On Me", "Falling Over Me", "Catch Me","Stop The World".


 


Encarte














VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações pĂºblicas nas horas Ăºteis e escritor nas horas vagas.

Um comentĂ¡rio:

  1. Lindo comprei o meu hoje, eu tenho o cd com o dvd, mas nĂ£o resisti e comprei esse tambĂ©m

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentĂ¡rio! O que vocĂª acha do CD? O que acha do blog? DĂºvidas, sugestões, crĂ­ticas? Fique Ă  vontade para expressar a sua opiniĂ£o!