CD: Trilha Sonora - Camp Rock 2 [Brasil]




Essa é a trilha sonora do filme Camp Rock 2, sucesso da Disney que trouxe a cantora Demi Lovato e o trio Jonas Brothers como personagens principais. Nunca assisti ao filme, mas comprei o CD basicamente pelas músicas da Demi Lovato, que não deixaram a desejar: Wouldn't Change A Thing, It's Not Too Late e Different Summers. Brand New Day é mediana e What We Came Here For é boa, e fora isso o álbum não tem nada de atraente na minha opinião. Como a versão brasileira das trilhas sonoras da Disney sempre vem "cagadas", colocaram duas faixas bônus em português: Eu Não Mudaria Nada em Você, e O que Viemos Fazer, que eu nem preciso dizer, são muito ruins. Uma coisa legal do CD é o encarte, que é bem colorido e repleto de fotos e as letras das músicas.

01 Brand New Day
02 Fire
03 Can't Back Down
04 It's On!
05 Wouldn't Change A Thing
06 Heart And Soul
07 You're My Favorite Song
08 Introducing Me 
09 Tear It Down
10 What We Came Here For
11 This Is Our Song
Bonus Tracks
12 Different Summers
13 Walkin' In My Shoes
14 It's Not Too Late
15 Rock Hard Or Go Home
16 Eu Não Mudaria Nada em Você
17 O Que Viemos Fazer

Destaques: "Wouldn't Change A Thing", "Introducing Me", "What We Came Here For", "Different Summers", "It's Not Too Late".









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Eu acho esse cd muito bom mas ja rodei caruaru toda e nao consigo encontrar o cd nem nas lojas americanas e nem pela a net so to esperando ficar disponivel no site para eu completar minha coleçāo. Adorei o blog super legal

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!