CD: Christina Aguilera - Just Be Free [GER]





Just Be Free é um álbum de demos da Christina Aguilera que foi lançado no ano de 2001 de forma não autorizada. O CD de 12 faixas traz gravações que a cantora fez entre os 14 e 15 anos e que segundo a própria poderiam ser uma forma de introduzi-la no mercado musical. A única faixa que gosto é Just Be Free e nem é tão boa assim. No curto encarte podemos ler uma carta da cantora onde ela explica que não imaginava que essas músicas seriam lançadas ao público e que esse disco não reflete o seu gosto musical ou amadurecimento desde o seu primeiro CD. Nos EUA o álbum atingiu o #71, uma boa posição levando em conta que não se trata de um álbum oficial.

01 Just Be Free
02 By Your Side
03 Move It (Dance Mix)
04 Our Day Will Come
05 Believe Me
06 Make Me Happy
07 Dream A Dream
08 Move It
09 The Way You Talk To Me
10 Running Out Of Time
11 Believe Me (Dance Remix)
12 Just Be Free (Spanish)



VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

Um comentário:

  1. Essa capa é linda, eu tenho esse CD mas a minha versão é a da capa azul.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!