CD: Sugababes - Change [ARG]





Change é o quinto álbum de estúdio das Sugababes e foi lançado no ano de 2007, sendo o primeiro totalmente inédito da terceira formação do grupo, que contou com as integrantes Keisha, Amelle e Heidi. O primeiro single, About You Now, atingiu o #1 na parada de singles britânica e logo se tornou o maior hit das garotas em seu país, ganhando mais tarde uma regravação da cantora americana Miranda Cosgrove. O álbum também atingiu o primeiro lugar em vendas na semana em que foi lançado e se tornou o segundo do grupo a atingir tal feito. Posteriormente as faixas Change e Denial também foram lançadas como singles, e a faixa My Love Is Pink limitou-se a um single promocional. Com um direcionamento mais pop do que os outros álbuns, Change está longe de ser o meu favorito das garotas, mas é um ótimo disco. Além dos singles, outras faixas são imperdíveis, como Never Gonna Dance Again, Back When, Surprise, e a balada Mended By You. Open The Door era uma das faixas de que eu menos gostava, mas também vem crescendo bastante no meu conceito. Essa versão que eu tenho, por ser internacional, não traz a faixa bônus 3 Spoons Of Suga, o que é uma pena, porque essa também se tornou uma das minhas favoritas nos últimos tempos. Esse álbum é muito charmoso e deveria servir como inspiração para outras girlbands: traz as fotos das integrantes e as letras de todas as faixas!

01 About You Now
02 Never Gonna Dance Again
03 Denial
04 My Love Is Pink
05 Change
06 Back When
07 Surprise
08 Back Down
09 Mended By You
10 Open The Door
11 Undignified

Destaques: "About You Now", "Never Gonna Dance Again", "Denial", "Change", "Open The Door"

Encarte









VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!