CD: The Saturdays - On Your Radar [UK]





On Your Radar é o terceiro CD das The Saturdays, e o quarto se levarmos em conta o EP Headlines! do ano de 2010. Esse disco traz uma sonoridade bem diferente de todos os outros lançados por elas, com mais baladas e várias músicas voltadas às pistas de dança. Foram lançados 3 singles desse disco, All Fired Up, Notorious e My Heart Takes Over. Minha faixa favorita é Do What You Want With Me, que é uma música incomparável a qualquer outra delas, tem uma letra bem sexy e é simplesmente mágica, também gosto bastante de All Fired Up, Faster, Get Ready, Get Set, The Way You Watch Me, For Myself, Promise Me, White Lies, e Move On U. As baladas são incríveis, Wish I Didn't Know poderia ter sido um ótimo single, e Last Call é maravilhosa, com um refrão lindo, porém não gosto de My Heart Takes Over, uma das mais chatas do grupo. Infelizmente o álbum se tornou o de menor sucesso na carreira delas, atingindo o #23 no Reino Unido, mas ganhou uma super turnê, a All Fired Up! Tour, que passou por algumas das maiores arenas da Grã-Bretanha. A arte do álbum é bem sexy, com uma capa simplesmente "hot" e um encarte bem diferente dos outros, com várias fotos das integrantes e um agradecimento gigante de cada uma, como já é de costume.

01 All Fired Up
02 Notorious
03 Faster
04 My Heart Takes Over
05 Get Ready, Get Set
06 The Way You Watch Me (feat. Travie McCoy)
07 For Myself
08 Do What You Want With Me
09 Promise Me
10 Wish I Didn't Know
11 White Lies
12 Last Call
Bonus Tracks
13 I Say OK
14 Move On U

Destaques: "All Fired Up", "Get Ready, Get Set", "For Myself", "Do What You Want With Me", "Promise Me".

 

Encarte






VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. PERFEITO!!!!!!! O melhor CD do ano passado sem duvida!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja o melhor do ano, mas é sim um dos melhores. No top 20 do ano passado que eu fiz no meu antigo blog eu o coloquei em oitavo lugar.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!