CD: One Direction - Midnight Memories (The Ultimate Edition) [Brasil]





Midnight Memories é o terceiro álbum do One Direction. Foi precedido pelos singles Best Song Ever e Story of My Life, que atingiram o top 10 nos EUA e Reino Unido, além das faixas Diana, Strong e Midnight Memories, lançadas de forma promocional (essa última se tornou o terceiro single oficial). Confesso que não ia comprar esse cd, as músicas do grupo me interessam desde que eles lançaram o seu debut, mas os primeiros singles desse álbum não me impressionaram e eu tive uma certa resistência ao álbum como um todo quando ele saiu, mas logo acabei me impressionando com faixas como Diana, Strong, Happily e Little Black Dress e passei a dar mais atenção às outras. Vale destacar também You & I, Right Now, produzida pelo Ryan Tedder, Don't Forget You Belong, escrita pelos rapazes do McFly, e Through the Dark, que atualmente é uma das minhas favoritas. Enfim, é isso aí: One Direction é um grupo cuja imagem já me cansou e algumas vezes não dá pra aguentar certas fãs, mas os garotos ainda conseguem fazer músicas interessantes!

01 Best Song Ever
02 Story of My Life
03 Diana
04 Midnight Memories
05 You & I
06 Don't Forget Where You Belong
07 Strong
08 Happily
09 Right Now
10 Little Black Dress
11 Through the Dark
12 Something Great
13 Little White Lies
14 Better Than Words
Bonus Tracks
15 Why Don't We Go There
16 Does He Know?
17 Alive
18 Half a Heart
Destaques: "Diana", "Strong", "Happily", "Little Black Dress", "Little White Lies"


Encarte
















VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

Um comentário:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!