CD: Sugababes - Sweet 7 [UK]





Após muitas polêmicas, adiamentos, vazamentos, e a troca da principal integrante, as Sugababes tiveram a coragem de lançar o Sweet 7, o sétimo e último álbum do grupo britânico. Esse sem dúvida foi um dos maiores fracassos da música pop inglesa no ano de 2010 mesmo com o sucesso dos 3 singles lançados, que alcançaram o top 10 na parada britânica. Por um lado pode se dizer que foi uma recepção muito injusta, pois é um cd muito bom e que se igualava ao nível de grandes produções de artistas americanos, contando também com colaboração de nomes como RedOne, Bruno Mars etc, mas por outro lado, dá para entender o por que de grande parte dos fãs do grupo rejeitarem o projeto: as Sugababes aqui eram somente uma marca para vender o produto. A última integrante original, Keisha Buchanan, havia sido "convidada" a se retirar do grupo no ano anterior, dando lugar a Jade Ewen, e de qualquer forma, o conteúdo lirico e sonoridade não lembram muito as garotas que marcaram a cena pop dos 00's na Europa. Ignorando esses fatos, entretanto, é um álbum que pode ser muito aproveitado, seja com batidões como Get Sexy, About a Girl e She's a Mess, ou baladinhas maravilhosas como Crash & Burn e No More You. As Sugababes provavelmente não lançarão mais nada no futuro, mas ainda podemos contar com as integrantes originais, que atualmente trabalham com o nome Mutya Keisha Siobhan e devem lançar um álbum épico ainda durante o ano de 2014.

01 Get Sexy
02 Wear My Kiss
03 About a Girl
04 Wait for You
05 Thank You for the Heartbreak
06 Miss Everything (feat. Sean Kingston)
07 She's a Mess
08 Give It to Me Now
09 Crash & Burn
10 No More You
11 Sweet and Amazing (Make It the Best)
12 Little Miss Perfect
Destaques: "Get Sexy", "About a Girl", "Wait for You", "Thank You for the Heartbreak", "No More You".


Encarte








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Um album muito bom,mais a saída da keisha foi a gota d'água,tenho ele em minha casa,consegui pela livraria cultura por 59.90 mas valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, agora só nos resta torcer pra que as meninas do MKS consigam pelo menos lançar o cd! Esse eu consegui por 30 reais!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!