DVD: Britney Spears - Live: The Femme Fatale Tour [Brasil]





Em 2011 Britney Spears viajou pelo mundo com a sua turnê The Femme Fatale, que também veio ao Brasil, marcando a primeira visita da cantora ao país desde a Dream Within' a Dream Tour! A turnê teve uma recepção meio mista da crítica especializada, mas satisfez alguns dos fãs da cantora que ficaram meio decepcionados com a turnê anterior dela, que tinha divulgado o álbum Circus. No DVD a cantora faz um mix bem legal entre os hits mais amados pelos fãs e algumas faixas do cd Femme Fatale que não se tornaram singles, mas até hoje estão entre as nossas favoritas. O show também conta com as participações especiais do will.i.am, Sabi e Nicki Minaj.

01 Femme Fatale Video
02 Hold It Against Me
03 Up N' Down
04 3
05 Piece of Me
06 Sweet Seduction Video
07 Big Fat Bass
08 How I Roll
09 Lace and Leather
10 If U Seek Amy
11 Temptress Video
12 Gimme More
13 (Drop Dead) Beautiful
14 Don't Let Me Be the Last to Know
15 Boys
16 Code Name: Trouble Video
17 ...Baby One More Time
18 S&M
19 Trouble for Me
20 I'm a Slave 4 U
21 I Wanna Go
22 Womanizer
23 Sexy Assassin Video
24 Toxic
25 Till The World Ends

Destaques: "Up N' Down", "How I Roll", "Lace and Leather", "Don't Let Me Be the Last to Know", "Womanizer"


Encarte





VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!