CD: Ariana Grande - Yours Truly [Brasil]

, , 0 Comentários





Ariana Grande já era um nome bem conhecido entre o público infantil e adolescente quando era uma estrela da Nickelodeon, mas caiu na boca do povo quando lançou o single The Way, com o rapper Mac Miller. Todos ficaram bem surpresos com o estilo musical que a garota havia resolvido seguir, e o seu vocal, que lembrava bastante a diva do pop Mariah Carey, também era algo que chamava bastante a atenção. A partir daí, foram lançadas também Baby I, Right There e Almost Is Never Enough, que obtiveram aclamação do público e resultados consideráveis nas tabelas musicais mundo afora. Com Yours Truly, Ariana Grande superou grandes nomes da música pop e alcançou o primeiro lugar na Billboard, se tornando também a dona de um dos álbuns mais vendidos do ano.

01 Honeymoon Avenue
02 Baby I
03 Right There (feat. Big Sean)
04 Tattooed Heart
05 Lovin' It
06 Piano
07 Daydreamin'
08 The Way (feat. Mac Miller)
09 You'll Never Know
10 Almost Is Never Enough (feat. Nathan Sykes)
11 Popular Song (with Mika)
12 Better Left Unsaid

Destaques: "Honeymoon Avenue", "Baby I", "Lovin' It", "The Way (feat. Mac Miller)", "You'll Never Know", "Almost Is Never Enough (feat. Nathan Sykes)"


Encarte






VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!