CD: Colbie Caillat - Christmas In the Sand [US]





Depois de encerrar a promoção do seu terceiro cd, o All of You, Colbie Caillat decidiu que queria fazer algo diferente e começou a gravar um álbum natalino. Apesar de ser uma grande fã de álbuns do tipo, Colbie percebeu que todos eles eram muito parecidos e resolver fazer algo bem singular e que tivesse mais a ver com o seu estilo, apostando então em um natal na areia e sol, bem oposta à tradicional visão do natal repleta de neve. O único single lançado foi Christmas In the Sand, mas os fãs também já conheciam Mistletoe, que havia sido lançada como single no início da carreira da cantora em uma versão diferente. O álbum chegou ao #41 na Billboard 200, e foi o último dela com a gravadora Universal Republic Records.

01 Merry Christmas, Baby (feat. Brad Paisley)
02 Santa Baby
03 Christmas In the Sand
04 Baby, It's Cold Outside (feat. Gavin DeGraw)
05 The Christmas Song (feat. Justin Young)
06 Santa Claus Is Coming to Town 
07 Every Day Is Christmas (feat. Jason Reeves)
08 Silver Bells
09 Winter Wonderland
10 Mistletoe
11 Happy Christmas
12 Auld Lang Syne

Destaques: "Santa Baby", "Christmas In the Sand", "Baby, It's Cold Outside (feat. Gavin DeGraw)", "Every Day Is Christmas (feat. Jason Reeves)", "Mistletoe"


Encarte








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!