DVD: Take That - The Ultimate Tour [Brasil]

, , 0 Comentários





Em 2005 os garotos do Take That resolveram voltar à ativa como um quarteto, e assim surgiu a coletânea Never Forget - The Ultimate Collection, que também foi acompanhada pela turnê The Ultimate Tour, que teve os ingressos esgotados no Reino Unido. Esse dvd é o registro de um dos shows da tour, com direito a grandes sucessos como Back for Good, Relight My Fire e Never Forget, covers como How Deep Is Your Love e um medley dos Beatles, e a até então inédita Today I've Lost You. Apesar de ser um bom show, acho que pecaram bastante na edição do dvd, tem uns momentos que eles trocam demais de foco nas cenas e isso incomoda bastante quem está assistindo, mas a presença de palco dos garotos é incrível e faz com que no fim das contas esse show acabe sendo uma ótima aquisição.

01 Band Manufacture Opener (O Verona)
02 Once You've Tasted Love
03 Pray
04 Today I've Lost You
05 Why Can't I Wake Up With You
06 It Only Takes a Minute
07 Babe
08 Everything Changes
09 A Million Love Songs
10 Beatles Medley
11 How Deep Is Your Love
12 Love Ain't Here Anymore
13 Apache 2006
14 Relight My Fire
15 Let It Rain
16 Back for Good
17 Could It Be Magic
18 Never Forget

Destaques: "Today I've Lost You", "Why Can't I Wake Up With You", "Everything Changes", "Beatles Medley", "How Deep Is Your Love"


VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!