CD: Ellie Goulding - Delirium [Brasil]

, , 0 Comentários





Após muita espera, Ellie Goulding finalmente lançou o seu terceiro cd, Delirium. O que muitas pessoas não esperavam, entretanto, é que ela viesse tão com uma sonoridade tão pop qaunto a de faixas como On My Mind ou Something In the Way You Move. As opiniões foram mistas, mas eu acabei gostando muito! Acho muito difícil escolher um cd favorito da Ellie, porque todos possuem suas particularidades que os tornam excelentes do seu próprio jeito, e Delirium não deixa nem um pouco a desejar. De início fiquei meio chateado que trouxeram apenas a versão simples para o Brasil, mas ao analisar melhor, percebi que isso não é um grande problema, já que as faixas essenciais estão aqui. Além das que eu já citei, Don't Need Nobody e Don't Panic são outras duas canções imperdíveis, enquanto Codes e Keep On Dancin' também são sensacionais. Vale destacar as quatro últimas canções do álbum, Army, Lost & Found, Devotion e Scream It Out, que são o tipo de músicas que eu consigo imaginar grandes estádios cantando junto com a Ellie. Em conclusão, Delirium é uma coletânea de hits: ela até tenta nos enganar um pouco com as duas primeiras faixas, mas não dá pra fugir da realidade de que Ellie Goulding agora é uma artista pop.

01 Intro (Delirium)
02 Aftertaste
03 Something In the Way You Move
04 Keep On Dancin'
05 On My Mind
06 Around U
07 Codes
08 Holding On for Life
09 Love Me Like You Do
10 Don't Need Nobody
11 Don't Panic
12 We Can't Move to This
13 Army
14 Lost & Found
15 Devotion
16 Scream It Out

Destaques: "Something In the Way You Move", "Don't Need Nobody", "Don't Panic", "Lost & Found", "Devotion"


Encarte








VictorVLF

Viciado em qualquer coisa relacionada a musica pop, relações públicas nas horas úteis e escritor nas horas vagas.

0 Comentários:

Deixe o seu comentário! O que você acha do CD? O que acha do blog? Dúvidas, sugestões, críticas? Fique à vontade para expressar a sua opinião!